728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 22 de setembro de 2018

    Automóvel roubado e clonado que seguia de Miraí para o Rio de Janeiro é apreendido pela PRF de Leopoldina



    Um carro roubado e clonado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina, na manhã desta sexta-feira (21). O veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina dos policiais Renato e Colen. Segundo a PRF, o registro de roubo é do ano de 2016.

    De acordo com as informações, o veículo Fiat Mob tinha placas clonadas e seguia de Miraí para o município do Rio de Janeiro (RJ). Após consulta ao sistema de informações, os policiais percebram que os dados não correspondiam e constataram uma queixa de roubo em julho de 2016 no Rio de Janeiro. 

    Conforme a PRF, ao questionar a condutora do veículo, uma mulher de 46 anos, um outro ocupante do automóvel se apresentou como proprietário e informou ter adquirido o Fiat em maio deste ano em uma feira no Bairro da Freguesia, no Rio de Janeiro, onde ele teria pago R$ 7 mil em dinheiro, além de ter dado uma moto CG Fan 125 e se comprometido a pagar 50 parcelas de R$ 700,00 em notas promissórias.


    O veículo foi apreendido e recolhido para o Pátio credenciado junto ao Detran/MG no município e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Automóvel roubado e clonado que seguia de Miraí para o Rio de Janeiro é apreendido pela PRF de Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início