Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Automóvel roubado e clonado que seguia de Miraí para o Rio de Janeiro é apreendido pela PRF de Leopoldina



Um carro roubado e clonado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina, na manhã desta sexta-feira (21). O veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina dos policiais Renato e Colen. Segundo a PRF, o registro de roubo é do ano de 2016.

De acordo com as informações, o veículo Fiat Mob tinha placas clonadas e seguia de Miraí para o município do Rio de Janeiro (RJ). Após consulta ao sistema de informações, os policiais percebram que os dados não correspondiam e constataram uma queixa de roubo em julho de 2016 no Rio de Janeiro. 

Conforme a PRF, ao questionar a condutora do veículo, uma mulher de 46 anos, um outro ocupante do automóvel se apresentou como proprietário e informou ter adquirido o Fiat em maio deste ano em uma feira no Bairro da Freguesia, no Rio de Janeiro, onde ele teria pago R$ 7 mil em dinheiro, além de ter dado uma moto CG Fan 125 e se comprometido a pagar 50 parcelas de R$ 700,00 em notas promissórias.


O veículo foi apreendido e recolhido para o Pátio credenciado junto ao Detran/MG no município e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases