Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem morre em capotamento na BR-120 em Leopoldina



Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online
Um homem morreu após um capotamento de um automóvel Fiat Uno Mille Way, placas de Recreio, na madrugada deste domingo (23), na altura do Km 747 da BR-120, próximo ao trevo de Leopoldina.

Segundo informações, o veículo seguia sentido trevo do Bairro Alto do Cemitério quando o condutor perdeu o controle do veículo que acabou capotando. O homem, natural de Leopoldina, de 38 anos morreu no local. Um rapaz de 28 anos que seguia junto no carro de passeio teve escoriações leves mas dispensou atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atentimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia e PM de Leopoldina atenderam a ocorrência. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos periciais, encontrou, no interior do veículo, um carregador de pistola municiado que foi apreendido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o outro ocupante do veículo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para prestar esclarecimentos ao Delegado de plantão.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases