728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 10 de setembro de 2018

    Mais de 200 atletas da região participam da 39ª edição da Corrida da Independência em Cataguases




    Mais de 200 atletas de várias cidades competiram pela 39ª Corrida da Independência, que aconteceu na tarde de sexta-feira (7), em Cataguases.

    Antônio Carlos de Oliveira, mineiro de São Miguel do Anta, que já havia vencido a Corrida de Santa Rita, em maio, e a de São Cristóvão, em julho, voltou a conquistar o primeiro lugar, ao cumprir em 15 minutos e 52 segundos os cinco quilômetros de percurso pelas principais vias do município.

    Na segunda colocação chegou o atleta fluminense Roberto Rimes Rosa, do município do Carmo, acompanhado por Wadson Donato, também de São Miguel do Anta. A juizforana Noemi Cruz foi a campeã geral feminino, seguida por Adriane Rodrigues, de São João Nepomuceno, e Michele de Freitas, de Muriaé, em terceiro. Entre os cataguasenses, os primeiros lugares foram conquistados por Anderson Ferraz e Tainah Aparecida de Oliveira.


    Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e Acorca (Associação de Corredores de Rua de Cataguases), a tradicional Corrida contou, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio da consagrada atleta Viviany Anderson e diversos patrocinadores. Mais uma vez, reuniu a participação das crianças, nas breves corridas em percursos variando de 100 a 400 metros, para categorias distribuídas em três faixas com idades variando de 6 a 15 anos. Neste ano, a novidade foi o uso dos chips eletrônicos, colocados nos tênis dos atletas, para garantir agilidade e precisão nos resultados. 

    Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Parabéns a todos que participaram deste grande evento, Obrigado à todos.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Mais de 200 atletas da região participam da 39ª edição da Corrida da Independência em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início