Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Cavalgada Beneficente “Amigos Do Murilo” movimenta Astolfo Dutra




Astolfo Dutra parou para assistir a “I Cavalgada Beneficente Amigos do Murilo” neste sábado, 08. O evento contou com a participação de mais de 400 cavalos que saíram da fazenda da Pedra Branca e fizeram o trajeto de 15km até o Clube do Cavalo.

A iniciativa partiu da família e foi abraçada por amigos após o falecimento do veterinário, Murilo Tilli Moreira, que sofreu um acidente fatal em março deste ano. Querido por muitos, o profissional atuava em toda a região de Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Cataguases, Rodeiro, Ubá, Itamarati, entre outras. 

O carinho por Murilo incentivou a ideia da cavalgada que, além de manter viva a memória do excelente ser humano e profissional, também traz um cunho social: toda a renda arrecadada com a venda das camisas será destinada ao Lar São Francisco de Assis, em Astolfo Dutra. Diversos comerciantes patrocinaram o evento e contribuíram para a sua realização.

Ao fim da cavalgada, os participantes se reuniram para um almoço, promovido pela Loja Maçônica Porto das Acácias, da mesma cidade, e pela Loja Maçônica Tomás Guido Marlière, de Rodeiro. Emoção, solidariedade e comoção marcaram a I Cavalgada Beneficente Amigos do Murilo que, a partir deste ano, deve acontecer todo segundo domingo do mês de setembro.


Por: Diogo Andrade do Carmo
Fotos: Diogo Andrade




Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases