Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Cavalgada Beneficente “Amigos Do Murilo” movimenta Astolfo Dutra




Astolfo Dutra parou para assistir a “I Cavalgada Beneficente Amigos do Murilo” neste sábado, 08. O evento contou com a participação de mais de 400 cavalos que saíram da fazenda da Pedra Branca e fizeram o trajeto de 15km até o Clube do Cavalo.

A iniciativa partiu da família e foi abraçada por amigos após o falecimento do veterinário, Murilo Tilli Moreira, que sofreu um acidente fatal em março deste ano. Querido por muitos, o profissional atuava em toda a região de Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Cataguases, Rodeiro, Ubá, Itamarati, entre outras. 

O carinho por Murilo incentivou a ideia da cavalgada que, além de manter viva a memória do excelente ser humano e profissional, também traz um cunho social: toda a renda arrecadada com a venda das camisas será destinada ao Lar São Francisco de Assis, em Astolfo Dutra. Diversos comerciantes patrocinaram o evento e contribuíram para a sua realização.

Ao fim da cavalgada, os participantes se reuniram para um almoço, promovido pela Loja Maçônica Porto das Acácias, da mesma cidade, e pela Loja Maçônica Tomás Guido Marlière, de Rodeiro. Emoção, solidariedade e comoção marcaram a I Cavalgada Beneficente Amigos do Murilo que, a partir deste ano, deve acontecer todo segundo domingo do mês de setembro.


Por: Diogo Andrade do Carmo
Fotos: Diogo Andrade




Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases