Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mais de 200 atletas da região participam da 39ª edição da Corrida da Independência em Cataguases




Mais de 200 atletas de várias cidades competiram pela 39ª Corrida da Independência, que aconteceu na tarde de sexta-feira (7), em Cataguases.

Antônio Carlos de Oliveira, mineiro de São Miguel do Anta, que já havia vencido a Corrida de Santa Rita, em maio, e a de São Cristóvão, em julho, voltou a conquistar o primeiro lugar, ao cumprir em 15 minutos e 52 segundos os cinco quilômetros de percurso pelas principais vias do município.

Na segunda colocação chegou o atleta fluminense Roberto Rimes Rosa, do município do Carmo, acompanhado por Wadson Donato, também de São Miguel do Anta. A juizforana Noemi Cruz foi a campeã geral feminino, seguida por Adriane Rodrigues, de São João Nepomuceno, e Michele de Freitas, de Muriaé, em terceiro. Entre os cataguasenses, os primeiros lugares foram conquistados por Anderson Ferraz e Tainah Aparecida de Oliveira.


Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e Acorca (Associação de Corredores de Rua de Cataguases), a tradicional Corrida contou, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio da consagrada atleta Viviany Anderson e diversos patrocinadores. Mais uma vez, reuniu a participação das crianças, nas breves corridas em percursos variando de 100 a 400 metros, para categorias distribuídas em três faixas com idades variando de 6 a 15 anos. Neste ano, a novidade foi o uso dos chips eletrônicos, colocados nos tênis dos atletas, para garantir agilidade e precisão nos resultados. 

Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases





Comentários

  1. Parabéns a todos que participaram deste grande evento, Obrigado à todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases