Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Mais de 200 atletas da região participam da 39ª edição da Corrida da Independência em Cataguases




Mais de 200 atletas de várias cidades competiram pela 39ª Corrida da Independência, que aconteceu na tarde de sexta-feira (7), em Cataguases.

Antônio Carlos de Oliveira, mineiro de São Miguel do Anta, que já havia vencido a Corrida de Santa Rita, em maio, e a de São Cristóvão, em julho, voltou a conquistar o primeiro lugar, ao cumprir em 15 minutos e 52 segundos os cinco quilômetros de percurso pelas principais vias do município.

Na segunda colocação chegou o atleta fluminense Roberto Rimes Rosa, do município do Carmo, acompanhado por Wadson Donato, também de São Miguel do Anta. A juizforana Noemi Cruz foi a campeã geral feminino, seguida por Adriane Rodrigues, de São João Nepomuceno, e Michele de Freitas, de Muriaé, em terceiro. Entre os cataguasenses, os primeiros lugares foram conquistados por Anderson Ferraz e Tainah Aparecida de Oliveira.


Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e Acorca (Associação de Corredores de Rua de Cataguases), a tradicional Corrida contou, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio da consagrada atleta Viviany Anderson e diversos patrocinadores. Mais uma vez, reuniu a participação das crianças, nas breves corridas em percursos variando de 100 a 400 metros, para categorias distribuídas em três faixas com idades variando de 6 a 15 anos. Neste ano, a novidade foi o uso dos chips eletrônicos, colocados nos tênis dos atletas, para garantir agilidade e precisão nos resultados. 

Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases





Comentários

  1. Parabéns a todos que participaram deste grande evento, Obrigado à todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases