728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 27 de setembro de 2018

    Homem é preso com cerca de 10 kg de pasta base de cocaína após perseguição policial em Muriaé



    Policiais militares apreenderam aproximadamente 10 kg de pasta base de cocaína, no bairro Barra em Muriaé, no fim da manhã desta quarta-feira (26). Na ação, um homem foi preso sob acusação de tráfico de drogas e, segundo a Polícia Militar (PM), levava ao menos nove grandes barras do entorpecente em uma picape Fiat Strada e tentou fugir dos policiais.

    Uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Barra quando, na travessa Ormindo Sales, deparou com um homem conduzindo a picape. Ao perceber a presença policial, o condutor fugiu em alta velocidade atingindo, inclusive, alguns veículos. O suspeito seguiu com a caminhonete pela Rua Oswaldo Cruz até a margem do Rio Muriaé, onde parou, saiu do automóvel e pulou com a droga na água, mas acabou detido pelos policiais, que conseguiram retirar do rio nove barras de pasta base de cocaína.

    O homem foi levado para atendimento no Hospital São Paulo (HSP) e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    A picape foi apreendida e removida para um pátio credenciado junto ao DETRAN.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso com cerca de 10 kg de pasta base de cocaína após perseguição policial em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início