Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é preso com cerca de 10 kg de pasta base de cocaína após perseguição policial em Muriaé



Policiais militares apreenderam aproximadamente 10 kg de pasta base de cocaína, no bairro Barra em Muriaé, no fim da manhã desta quarta-feira (26). Na ação, um homem foi preso sob acusação de tráfico de drogas e, segundo a Polícia Militar (PM), levava ao menos nove grandes barras do entorpecente em uma picape Fiat Strada e tentou fugir dos policiais.

Uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Barra quando, na travessa Ormindo Sales, deparou com um homem conduzindo a picape. Ao perceber a presença policial, o condutor fugiu em alta velocidade atingindo, inclusive, alguns veículos. O suspeito seguiu com a caminhonete pela Rua Oswaldo Cruz até a margem do Rio Muriaé, onde parou, saiu do automóvel e pulou com a droga na água, mas acabou detido pelos policiais, que conseguiram retirar do rio nove barras de pasta base de cocaína.

O homem foi levado para atendimento no Hospital São Paulo (HSP) e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A picape foi apreendida e removida para um pátio credenciado junto ao DETRAN.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases