Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Energisa abre campanha especial de negociação de débitos nesta semana

Para marcar o Dia do Cliente, comemorado neste sábado, 15 de setembro, a Energisa lança uma campanha especial para os consumidores que possuem contas em atraso há mais de 30 dias. Eles poderão negociar os seus débitos com condições de pagamento especiais. Os benefícios são válidos para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais poderão usufruir das facilidades oferecidas.

Os clientes que pagarem suas contas em atraso à vista ficarão isentos de todas as taxas: multa, mora, correção monetária e juros de financiamento. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir em até três parcelas. Neste caso, os clientes ficarão isentos de multa mora e correção monetária.

Mas atenção: somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais. 

Os clientes que fizerem o parcelamento, solicitarem débito automático ou conta por e-mail receberão um brinde.

As condições especiais são válidas até a próxima sexta-feira, 21 de setembro, nas Agências de Atendimento da Energisa das cidades Além Paraíba, Cataguases, Leopoldina, Manhuaçu, Muriaé, São João Nepomuceno, Ubá e Visconde do Rio Branco e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.

Assessoria de Comunicação Energisa

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases