Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Energisa abre campanha especial de negociação de débitos nesta semana

Para marcar o Dia do Cliente, comemorado neste sábado, 15 de setembro, a Energisa lança uma campanha especial para os consumidores que possuem contas em atraso há mais de 30 dias. Eles poderão negociar os seus débitos com condições de pagamento especiais. Os benefícios são válidos para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais poderão usufruir das facilidades oferecidas.

Os clientes que pagarem suas contas em atraso à vista ficarão isentos de todas as taxas: multa, mora, correção monetária e juros de financiamento. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir em até três parcelas. Neste caso, os clientes ficarão isentos de multa mora e correção monetária.

Mas atenção: somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais. 

Os clientes que fizerem o parcelamento, solicitarem débito automático ou conta por e-mail receberão um brinde.

As condições especiais são válidas até a próxima sexta-feira, 21 de setembro, nas Agências de Atendimento da Energisa das cidades Além Paraíba, Cataguases, Leopoldina, Manhuaçu, Muriaé, São João Nepomuceno, Ubá e Visconde do Rio Branco e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.

Assessoria de Comunicação Energisa

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases