Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Curto circuito em subestação da Energisa deixa vizinhos apreensivos

Um curto circuito em uma subestação da Energisa localizada na Rua Capitão Marcos na Vila Minalda em Cataguases, provocou apreensão por parte dos vizinhos do local no início da noite desta segunda-feira (17). Chovia no momento.

O problema durou  alguns minutos mas foi detectado pelo Centro de Operação Integrado. A subestação foi desligada remotamente e técnicos deslocaram para o local para apuração das causas. Ninguém se feriu.

Nossa redação recebeu pelo Whatsapp um vídeo que mostra o momento do curto circuito. Confira:




.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases