Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Idoso fica ferido ao descer do carro no acostamento da BR-116 em Leopoldina e ser atingido por caminhão



Um idoso de 70 anos ficou ferido, na tarde desta segunda-feira (17), após ser atingido por um caminhão na altura do Km 771 da BR-116, em Leopoldina.

De acordo com informações ele parou o carro que conduzia, um Fiat Uno Way, placas de Simão Pereira/MG, no acostamento da via e desceu, momento em que um caminhão atingiu o automóvel de passeio e também o idoso, que foi arremessado há alguns metros de distância. 

O motorista do caminhão parou e deu assistência a vítima, acionando o SAMU e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem recebeu atendimento no local e foi encaminhado em seguida para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi atendido pela equipe de plantão. Não conseguimos informações sobre seu estado.

Uma mulher, esposa da vítima e uma jovem que seria neta do casal também viajavam no Fiat Uno e não se feriram. 


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi solicitada e realizou os trabalhos de praxe. 

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases