Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Idoso fica ferido ao descer do carro no acostamento da BR-116 em Leopoldina e ser atingido por caminhão



Um idoso de 70 anos ficou ferido, na tarde desta segunda-feira (17), após ser atingido por um caminhão na altura do Km 771 da BR-116, em Leopoldina.

De acordo com informações ele parou o carro que conduzia, um Fiat Uno Way, placas de Simão Pereira/MG, no acostamento da via e desceu, momento em que um caminhão atingiu o automóvel de passeio e também o idoso, que foi arremessado há alguns metros de distância. 

O motorista do caminhão parou e deu assistência a vítima, acionando o SAMU e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem recebeu atendimento no local e foi encaminhado em seguida para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi atendido pela equipe de plantão. Não conseguimos informações sobre seu estado.

Uma mulher, esposa da vítima e uma jovem que seria neta do casal também viajavam no Fiat Uno e não se feriram. 


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi solicitada e realizou os trabalhos de praxe. 

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases