728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 16 de agosto de 2018

    Rapaz que fugiu de Centro Socioeducativo em Juiz de Fora é recapturado pela PM no bairro São Diniz em Cataguases

    No início da noite desta quinta-feira (16), durante patrulhamento preventivo pelo bairro São Diniz, a equipe Tático Móvel composta pelos sargentos Priscila, Correia e Resende e cabo Renan, depararam com um jovem de 18 anos em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito em seu poder foi localizado mas como os policiais tinham conhecimento de que o abordado, quando era adolescente, foi protagonista de vários atos infracionais, que há meses estava cumprindo medida socioeducativa no Centro Socioeducativo Santa Lúcia, em Juiz de Fora e que em uma de suas liberações temporárias para visita à família, ele não teria retornado à Unidade, resolveram checar, confirmando a existência de mandado de apreensão expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude de Cataguases. 

    O Rapaz foi detido e encaminhado para o presídio de Cataguases após exames de praxe, de onde deverá ser transferido para a Unidade em Juiz de Fora, nesta sexta-feira, a fim de concluir a medida socioeducativa.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz que fugiu de Centro Socioeducativo em Juiz de Fora é recapturado pela PM no bairro São Diniz em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início