Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Polícia prende foragido que ameaçava ex-companheira em Cataguases

Um caso de ameaça fez com que a Polícia Militar prendesse na noite de segunda-feira (30), mais um foragido da justiça em Cataguases.

Segundo informações obtidas com a PM, uma equipe composta pelos policiais sargento Ednei e cabo Ítalo, deslocou até à Rua Raul Torres Pessoa, no bairro Fátima para atender o chamado da vítima que estaria sendo ameaçada por seu ex-companheiro, que estaria descumprindo medida protetiva. Durante o deslocamento, a Sala de Operações avisou aos policiais de que pesava contra o autor um mandado de prisão e que o mesmo encontrava-se foragido.

Ao chegar ao local, o homem foi localizado e preso próximo à residência da vítima, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases