Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Polícia prende foragido que ameaçava ex-companheira em Cataguases

Um caso de ameaça fez com que a Polícia Militar prendesse na noite de segunda-feira (30), mais um foragido da justiça em Cataguases.

Segundo informações obtidas com a PM, uma equipe composta pelos policiais sargento Ednei e cabo Ítalo, deslocou até à Rua Raul Torres Pessoa, no bairro Fátima para atender o chamado da vítima que estaria sendo ameaçada por seu ex-companheiro, que estaria descumprindo medida protetiva. Durante o deslocamento, a Sala de Operações avisou aos policiais de que pesava contra o autor um mandado de prisão e que o mesmo encontrava-se foragido.

Ao chegar ao local, o homem foi localizado e preso próximo à residência da vítima, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases