Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Homem de 49 anos é suspeito de estuprar menina de 9 anos em Astolfo Dutra

Um homem de 49 anos está sendo procurado pela Polícia Militar desde a noite desta sexta-feira (3), suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, no Bairro São Jorge, em Astolfo Dutra. Ele é padrasto da mãe da menina.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança disse que deixou sua filha na residência de sua mãe, onde a mesma reside com o suspeito do estupro. Quando a mulher de 27 anos buscou a filha, já no final do dia, percebeu que a criança estava muito assustada e triste. Ao perguntar para a criança o motivo daquela tristeza, a menina respondeu que o marido de sua avó teria acariciado suas partes íntimas e a obrigado a fazer sexo oral no homem. Ainda conforme a PM, a vítima relatou que o indivíduo a todo momento a ameaçava com uma faca. Após o relato da criança, a mãe chamou a polícia. 

Segundo o registro policial, a vítima de estupro confirmou os fatos narrados pela mãe e ainda disse que esta seria a segunda vez que sofrera abuso daquele indivíduo. A mãe da criança informou aos militares que o seu padrasto ao tomar conhecimento do acionamento da polícia, foi em sua residência e com uma faca teria ameaçado ela e seus familiares. 


A Polícia Militar realizou buscas na casa onde o homem reside e em toda imediação do imóvel, porém, até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases