Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Homem de 49 anos é suspeito de estuprar menina de 9 anos em Astolfo Dutra

Um homem de 49 anos está sendo procurado pela Polícia Militar desde a noite desta sexta-feira (3), suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, no Bairro São Jorge, em Astolfo Dutra. Ele é padrasto da mãe da menina.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança disse que deixou sua filha na residência de sua mãe, onde a mesma reside com o suspeito do estupro. Quando a mulher de 27 anos buscou a filha, já no final do dia, percebeu que a criança estava muito assustada e triste. Ao perguntar para a criança o motivo daquela tristeza, a menina respondeu que o marido de sua avó teria acariciado suas partes íntimas e a obrigado a fazer sexo oral no homem. Ainda conforme a PM, a vítima relatou que o indivíduo a todo momento a ameaçava com uma faca. Após o relato da criança, a mãe chamou a polícia. 

Segundo o registro policial, a vítima de estupro confirmou os fatos narrados pela mãe e ainda disse que esta seria a segunda vez que sofrera abuso daquele indivíduo. A mãe da criança informou aos militares que o seu padrasto ao tomar conhecimento do acionamento da polícia, foi em sua residência e com uma faca teria ameaçado ela e seus familiares. 


A Polícia Militar realizou buscas na casa onde o homem reside e em toda imediação do imóvel, porém, até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui