728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 5 de agosto de 2018

    Homem de 49 anos é suspeito de estuprar menina de 9 anos em Astolfo Dutra

    Um homem de 49 anos está sendo procurado pela Polícia Militar desde a noite desta sexta-feira (3), suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, no Bairro São Jorge, em Astolfo Dutra. Ele é padrasto da mãe da menina.

    De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança disse que deixou sua filha na residência de sua mãe, onde a mesma reside com o suspeito do estupro. Quando a mulher de 27 anos buscou a filha, já no final do dia, percebeu que a criança estava muito assustada e triste. Ao perguntar para a criança o motivo daquela tristeza, a menina respondeu que o marido de sua avó teria acariciado suas partes íntimas e a obrigado a fazer sexo oral no homem. Ainda conforme a PM, a vítima relatou que o indivíduo a todo momento a ameaçava com uma faca. Após o relato da criança, a mãe chamou a polícia. 

    Segundo o registro policial, a vítima de estupro confirmou os fatos narrados pela mãe e ainda disse que esta seria a segunda vez que sofrera abuso daquele indivíduo. A mãe da criança informou aos militares que o seu padrasto ao tomar conhecimento do acionamento da polícia, foi em sua residência e com uma faca teria ameaçado ela e seus familiares. 


    A Polícia Militar realizou buscas na casa onde o homem reside e em toda imediação do imóvel, porém, até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem de 49 anos é suspeito de estuprar menina de 9 anos em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início