Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

PM de Além Paraíba prende suspeitos e faz grande apreensão de drogas


A Polícia Militar de Além Paraíba prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas na Rua Vereador Ary Vieira, Vila Laroca, no início da tarde deste sábado (4).

Segundo a PM, a equipe policial chegou ao local após denuncia anônima que originou um mandado de busca e apreensão.

Após cerco a residência um integrante da Equipe visualizou o momento em que um dos suspeitos dispensava a droga por uma janela nos fundos do imóvel.

Foi realizada uma busca no interior da residência onde outros materiais também foram localizados. 

Materiais apreendidos:

  • 20 pedras de crack; 
  • 40 papelotes de cocaína; 
  • 01 pino de cocaína vazio;
  • 01 balança de precisão;
  • 01 rolo de plástico filme;
  • 02 barras grandes de maconha;
  • 02 tabletes de maconha;
  • 06 aparelhos celulares de modelos/marcas variadas.

O trio com idade entre 24 e 25 anos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina, juntamente com todo materiail apreendido para as demais providências.

Equipe PM 

Tenente Roberto; Sargentos Aquino, Filgueiras, Brandão, Torres e Walquiria;  Cabos Bruno, Serpa e Otonni; Soldados Elpes e Sd Satiro.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases