Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Foragido da justiça é reconhecido por policiais a paisana e acaba preso em Cataguases

Um homem de 29 anos, que se encontrava foragido da justiça, foi preso na manhã desta terça-feira (21) após ser reconhecido por militares a paisana.

De acordo com a ocorrência, o comandante da 146ª Cia PM, tenente Marinato, seguia em seu carro particular, juntamente com sargento Sílvio, em direção ao quartel para ambos assumirem o serviço quando reconheceram "F.R.A.O.", transitando tranquilamente pela Avenida Astolfo Dutra em direção ao Centro. 

Como o homem já é conhecido e os militares tinham conhecimento de que o mesmo estava sendo procurado, eles acionaram imediatamente uma equipe do turno de serviço, que abordaram o indivíduo e confirmaram a existência de mandado de prisão após busca no sistema. 

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases