728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 21 de agosto de 2018

    PM prende jovem e apreende adolescente que praticavam roubo em Cataguases

    A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu um menor de 15 anos, após um roubo na madrugada desta segunda-feira (20) em Cataguases.

    Segundo a ocorrência, um jovem transitava à pé pelo bairro São Marcos por volta das 4h30 quando avistou uma motocicleta de cor branca se aproximando ocupada por dois indivíduos. Ao se aproximarem, o que ocupava a garupa do veículo desceu e de posse de um objeto semelhante à arma de fogo ameaçou a vítima e levou o celular da mesma. Os autores fugiram em seguida em direção ao bairro Santa Clara. 

    A PM realizou intenso rastreamento e conseguiram identificar os autores. A motocicleta foi localizada após uma denúncia, escondida em uma mata no bairro Paraíso, onde também foram localizadas peças de vestuário usadas pelos autores.

    As buscas continuaram após a troca de turno e após diligências por toda manhã, os suspeitos foram encontrados em um imóvel no bairro Paraíso.

    Durante as buscas, com o adolescente foi encontrado o cartão de memória do aparelho subtraído. Antes as evidências, este acabou por confessar a participação no furto da motocicleta que foi utilizada e no roubo. O outro autor, de 20 anos, mesmo negando a participação no delito, não soube explicar o porquê de ter tentado se ocultar quando da chegado dos policiais em seu imóvel e o porquê do adolescente estar dormindo em sua casa.

    Os dois foram reconhecidos pela vítima do roubo e foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Cataguases para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende jovem e apreende adolescente que praticavam roubo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início