Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

PM prende jovem e apreende adolescente que praticavam roubo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu um menor de 15 anos, após um roubo na madrugada desta segunda-feira (20) em Cataguases.

Segundo a ocorrência, um jovem transitava à pé pelo bairro São Marcos por volta das 4h30 quando avistou uma motocicleta de cor branca se aproximando ocupada por dois indivíduos. Ao se aproximarem, o que ocupava a garupa do veículo desceu e de posse de um objeto semelhante à arma de fogo ameaçou a vítima e levou o celular da mesma. Os autores fugiram em seguida em direção ao bairro Santa Clara. 

A PM realizou intenso rastreamento e conseguiram identificar os autores. A motocicleta foi localizada após uma denúncia, escondida em uma mata no bairro Paraíso, onde também foram localizadas peças de vestuário usadas pelos autores.

As buscas continuaram após a troca de turno e após diligências por toda manhã, os suspeitos foram encontrados em um imóvel no bairro Paraíso.

Durante as buscas, com o adolescente foi encontrado o cartão de memória do aparelho subtraído. Antes as evidências, este acabou por confessar a participação no furto da motocicleta que foi utilizada e no roubo. O outro autor, de 20 anos, mesmo negando a participação no delito, não soube explicar o porquê de ter tentado se ocultar quando da chegado dos policiais em seu imóvel e o porquê do adolescente estar dormindo em sua casa.

Os dois foram reconhecidos pela vítima do roubo e foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Cataguases para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases