Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Condutor morre e três pessoas ficam feridas em acidente na rodovia que liga Pedra Dourada à Tombos

Um automóvel VW Parati saiu da pista e bateu violentamente em uma árvore na rodovia AMG 900, que liga Pedra Dourada à MG-111, na madrugada deste sábado (4). O condutor de 22 anos morreu no local e outras três passageiras ficaram feridas.

Segundo informações, a vítima fatal foi identificada como sendo Albino Netto, residente em Tombos. As jovens seriam da cidade de Varre e Sai e estavam em um show do cantor Eduardo Costa em Pedra Dourada. O condutor foi buscá-las e na volta perdeu o controle da direção, capotou e bateu contra a árvore.

O corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e as encaminhou para o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola.


Fotos: Jornal O Combatente

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases