Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Carro com quatro pessoas cai em ribanceira na BR-116 em Leopoldina

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no Km 783 da BR-116, em Leopoldina, na madrugada desta terça-feira (7). As vítimas são um homem de 39 anos, condutor do veículo, uma mulher de 33 anos, outro homem de 33 e uma criança de 9 anos de idade.

Foto: O Vigilante Online
Segundo informações, o veículo, um GM Meriva, seguia do Rio de janeiro para Manhuaçu na Zona da Mata Mineira, quando próximo ao local conhecido como "Bica d'água", por volta das 2 horas da madrugada o automóvel saiu da pista em uma curva e caiu em uma ribanceira. Uma das hipóteses para o acidente é que o carro pode ter aquaplanado devido à pista molhada. 

O condutor do veículo e a criança tiveram ferimentos mais graves e as outras duas vítimas ferimentos leves. Todos foram conduzidos pelo SAMU para Casa de Caridade Leopoldinense onde foram medicados e ficaram em observação.

Não houve retenção no trânsito e o trafego de veículos continuou normalmente. As causas ainda serão apuradas.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui