Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Automóvel capota após condutora tentar desviar de cachorro na rodovia Cataguases - Leopoldina

Uma motorista de 40 anos capotou um VW/Gol, placas de Astolfo Dutra, ao tentar desviar de um cachorro na BR-120, na tarde desta terça-feira (7), na altura do Km 737 entre Leopoldina e Cataguases.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a condutora relatou que seguia sentido Cataguases e perdeu o controle da direção do veículo após desviar de um cachorro que atravessou a pista. Ainda segundo a PMR, o veículo colidiu em uma árvore e parou com as rodas para cima. 

Mesmo sem apresentar ferimentos, a condutora e um passageiro do automóvel foram encaminhados ao Hospital de Cataguases para passar por exames.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases