Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Automóvel capota após condutora tentar desviar de cachorro na rodovia Cataguases - Leopoldina

Uma motorista de 40 anos capotou um VW/Gol, placas de Astolfo Dutra, ao tentar desviar de um cachorro na BR-120, na tarde desta terça-feira (7), na altura do Km 737 entre Leopoldina e Cataguases.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a condutora relatou que seguia sentido Cataguases e perdeu o controle da direção do veículo após desviar de um cachorro que atravessou a pista. Ainda segundo a PMR, o veículo colidiu em uma árvore e parou com as rodas para cima. 

Mesmo sem apresentar ferimentos, a condutora e um passageiro do automóvel foram encaminhados ao Hospital de Cataguases para passar por exames.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases