728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 7 de agosto de 2018

    Tiroteio em Ubá deixa quatro pessoas feridas

    Uma tentativa de homicídio na tarde dessa segunda-feira (6), na Rua Antônio Frederico Ozanan, Bairro Eldorado em Ubá, terminou com três pessoas baleadas e uma jovem de 18 anos ferida. Os baleados foram um jovem de 20 anos, um idoso de 71 e uma criança de 3.

    Segundo informações, dois jovens chegaram em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 preta e o carona sacou de uma arma começando a atirar em direção ao rapaz de 20 anos e de sua namorada de 18 anos que fugiram. O jovem chegou a ser perseguido sob tiros até se esconder em uma residência. Durante o tiroteio, o jovem de 20 anos foi baleado no pé, um idoso foi alvejado na perna e uma criança de 3 anos que estava no portão, sofreu um tiro de raspão no ombro. A jovem de 18 anos teve escoriações pelo corpo na tentativa de fugir dos tiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Isabel em Ubá.

    A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu nove cápsulas calibre 380 e dois projéteis do mesmo calibre. 

    A Polícia Militar já identificou os autores, mas até o momento não conseguiu localizá-los. O motivo da tentativa de homicídio seria uma rixa entre o rapaz de 20 anos e os autores. Tanto vítima quanto autores possuem passagens pela polícia.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tiroteio em Ubá deixa quatro pessoas feridas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início