728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 14 de julho de 2018

    Ladrões armados levam pizza de entregador no Ana Carrara e PM apreende arma de fogo após ações no local

    Dois rapazes roubaram um entregador de pizza por volta das 23h45 da quinta-feira (12), na Avenida Manoel Bandeira no bairro Ana Carrara, em Cataguases. No local já ocorreram outros roubos semelhantes, a entregadores de lanche, gás e taxista, sempre com os autores fugindo pelo pasto.

    Segundo a vítima, ao chegar no local para fazer uma entrega de pizza foi surpreendida por dois indivíduos que saíram de um pasto e anunciaram o roubo, sendo que um deles estava com uma camisa enrolada na cabeça e portava um revólver. Eles levaram uma pizza e um refrigerante de 2 litros.

    A Polícia Militar informou que tem realizado uma série de intervenções na Vila Leonardo e Ana Carrara, com o objetivo de identificar e realizar a apreensão dos autores e coibir esses crimes.

    Na tarde desta quinta-feira (13), a Patrulha de Operações, composta pela sargento Priscila, sargento Silas e cabo Jean Pierre,  avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença policial, fugiu em direção a um pasto, não sendo possível alcança-lo. Os policiais perceberam que ao fugir, o suspeito jogou um objeto no quintal de uma residência. Posteriormente verificou-se que o objeto tratava-se uma arma de fogo, tipo "garrucha".

    O suspeito foi identificado e os dados foram enviados para a Polícia Civil que dará sequência às investigações. 

    A Polícia Militar informou também que as ações de prevenção e repressão à criminalidade continuarão.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ladrões armados levam pizza de entregador no Ana Carrara e PM apreende arma de fogo após ações no local Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início