Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Polícia Militar prende ladrões que utilizavam cão Pitbull para assaltar em Leopoldina

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12), suspeitos de assaltar um homem na região central de Leopoldina. De acordo com a PM, eles usaram um cão da raça Pitbull para cometer o crime.

Policiais militares que patrulhavam a cidade foram acionados após três indivíduos, um deles com um Pitbull, assaltarem a vítima que seguia pela Rua Presidente Carlos Luz. Segundo o registro, um dos homens pressionou a vítima contra a parede, aplicando uma gravata e ordenando para entregar o notebook e o celular. Logo em seguida ao roubo, os criminosos fugiram correndo em direção ao Bairro Pirineus. Os PMs realizaram rapidamente o rastreamento e conseguiram abordar o rapaz com o cachorro. Um segundo suspeito foi preso enquanto fugia sentido Centro da cidade. O terceiro indivíduo, que se encontrava de posse do notebook e celular, pulou uma cerca de arame em um terreno baldio, onde deixou o notebook cair. Os policiais realizaram rastreamento nas imediações, porém o criminoso não foi localizado.

Os dois indivíduos presos juntamente com o notebook apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O cão foi deixado aos cuidados de familiares de um dos rapazes.


Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases