728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 14 de julho de 2018

    Polícia Militar prende ladrões que utilizavam cão Pitbull para assaltar em Leopoldina

    Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12), suspeitos de assaltar um homem na região central de Leopoldina. De acordo com a PM, eles usaram um cão da raça Pitbull para cometer o crime.

    Policiais militares que patrulhavam a cidade foram acionados após três indivíduos, um deles com um Pitbull, assaltarem a vítima que seguia pela Rua Presidente Carlos Luz. Segundo o registro, um dos homens pressionou a vítima contra a parede, aplicando uma gravata e ordenando para entregar o notebook e o celular. Logo em seguida ao roubo, os criminosos fugiram correndo em direção ao Bairro Pirineus. Os PMs realizaram rapidamente o rastreamento e conseguiram abordar o rapaz com o cachorro. Um segundo suspeito foi preso enquanto fugia sentido Centro da cidade. O terceiro indivíduo, que se encontrava de posse do notebook e celular, pulou uma cerca de arame em um terreno baldio, onde deixou o notebook cair. Os policiais realizaram rastreamento nas imediações, porém o criminoso não foi localizado.

    Os dois indivíduos presos juntamente com o notebook apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O cão foi deixado aos cuidados de familiares de um dos rapazes.


    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende ladrões que utilizavam cão Pitbull para assaltar em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início