728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 21 de julho de 2018

    Energisa Minas Gerais é eleita a melhor distribuidora do Brasil

    A Energisa Minas Gerais foi uma das vencedoras do Prêmio Abradee 2018 na categoria Nacional até 500 mil consumidores, entregue nesta quinta-feira (19), em Brasília. A premiação anual realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica reconhece as melhores empresas do setor. A Energisa Minas Gerais também foi finalista em Responsabilidade Social, Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional.

    “É uma satisfação enorme poder compartilhar essa conquista com nossos clientes, funcionários e acionistas. Esse prêmio é resultado de rigorosa escolha de investimentos criteriosos, prudentes e arrojados e também da dedicação de nossos colaboradores e do nosso compromisso com as comunidades onde atuamos. Este prêmio vem se unir a uma outra importante conquista que a Energisa Minas Gerais alcançou este ano, quando em março foi eleita pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) a melhor empresa do ranking de continuidade dos serviços, o que significa que temos os melhores indicadores de qualidade de energia. Vamos continuar trabalhando de forma incansável para que nossos clientes tenham a melhor energia de Minas e do Brasil. Queremos que todos os nossos clientes, tal qual nossos funcionários, se sintam orgulhosos da nossa Energisa, como nós temos orgulho de servi-los diariamente levando conforto e outros benefícios que a energia proporciona”, comemora Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Gerais.

    Centro de Operação Integrado da Energisa MG

    Na edição de 2018 da premiação, as empresas do Grupo Energisa somaram 7 premiações. Além da Energisa Minas Gerais, a Energisa Nova Friburgo e Borborema também venceram na categoria nacional até 500 mil clientes. A Energisa Borborema conquistou no quesito Gestão Operacional. Entre as concessionárias com mais de 500 mil consumidores, a Energisa Paraíba foi laureada nos quesitos melhor empresa do Nordeste e Gestão Econômico Financeira, enquanto no Norte/Centro-Oeste a ganhadora foi a Energisa Mato Grosso. Para a classificação no ranking, a Abradee avalia aspectos como a satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade e responsabilidade da companhia.

    O Prêmio Abradee é realizado desde 1999 e elege as melhores distribuidoras nas categorias: Prêmio Nacional, Regional, Qualidade da Gestão, Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Econômico-financeira, Evolução do Desempenho e Responsabilidade Social. Todas as nove distribuidoras do Grupo Energisa concorreram ao prêmio, ao todo foram 21 indicações em 11 categorias.

    Assessoria de Comunicação da Energisa
    Fotos: Mídia Mineira
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Se a Energisa e a melhor, fico imaginando como sera as outras... Doidera.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Energisa Minas Gerais é eleita a melhor distribuidora do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início