Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Energisa Minas Gerais é eleita a melhor distribuidora do Brasil

A Energisa Minas Gerais foi uma das vencedoras do Prêmio Abradee 2018 na categoria Nacional até 500 mil consumidores, entregue nesta quinta-feira (19), em Brasília. A premiação anual realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica reconhece as melhores empresas do setor. A Energisa Minas Gerais também foi finalista em Responsabilidade Social, Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional.

“É uma satisfação enorme poder compartilhar essa conquista com nossos clientes, funcionários e acionistas. Esse prêmio é resultado de rigorosa escolha de investimentos criteriosos, prudentes e arrojados e também da dedicação de nossos colaboradores e do nosso compromisso com as comunidades onde atuamos. Este prêmio vem se unir a uma outra importante conquista que a Energisa Minas Gerais alcançou este ano, quando em março foi eleita pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) a melhor empresa do ranking de continuidade dos serviços, o que significa que temos os melhores indicadores de qualidade de energia. Vamos continuar trabalhando de forma incansável para que nossos clientes tenham a melhor energia de Minas e do Brasil. Queremos que todos os nossos clientes, tal qual nossos funcionários, se sintam orgulhosos da nossa Energisa, como nós temos orgulho de servi-los diariamente levando conforto e outros benefícios que a energia proporciona”, comemora Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Gerais.

Centro de Operação Integrado da Energisa MG

Na edição de 2018 da premiação, as empresas do Grupo Energisa somaram 7 premiações. Além da Energisa Minas Gerais, a Energisa Nova Friburgo e Borborema também venceram na categoria nacional até 500 mil clientes. A Energisa Borborema conquistou no quesito Gestão Operacional. Entre as concessionárias com mais de 500 mil consumidores, a Energisa Paraíba foi laureada nos quesitos melhor empresa do Nordeste e Gestão Econômico Financeira, enquanto no Norte/Centro-Oeste a ganhadora foi a Energisa Mato Grosso. Para a classificação no ranking, a Abradee avalia aspectos como a satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade e responsabilidade da companhia.

O Prêmio Abradee é realizado desde 1999 e elege as melhores distribuidoras nas categorias: Prêmio Nacional, Regional, Qualidade da Gestão, Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Econômico-financeira, Evolução do Desempenho e Responsabilidade Social. Todas as nove distribuidoras do Grupo Energisa concorreram ao prêmio, ao todo foram 21 indicações em 11 categorias.

Assessoria de Comunicação da Energisa
Fotos: Mídia Mineira

Comentários

  1. Se a Energisa e a melhor, fico imaginando como sera as outras... Doidera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui