Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Cataguases: Dois carros e um caminhão se envolvem em acidente no Beira Rio




Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), na Avenida Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio em Cataguases.

De acordo com testemunhas, um caminhão Mercedes Benz carregado com material de construção, seguia sentido bairro Santa Clara - Centro, quando - por volta das 10 horas - um Fiat Uno Vivace, placas de Cataguases, que seguia na mesma direção, tentou realizar uma manobra de ultrapassagem, na altura do número 880 mas acabou chocando-se com o automóvel Fiat Pálio Weekend, placas de Cataguases, que seguia na direção contrária. Na tentativa de evitar o choque frontal, o Uno acabou rodando na pista e foi abalroado pelo caminhão, vindo parar no portão de uma garagem.

O condutor do Uno teve escoriações leves e os demais envolvidos não se feriram.

A Polícia Militar foi acionada e sinalizou a via que ficou com o trânsito lento por quase 50 minutos. 


*Fotos cedidas pelo internauta Rodrigo Dominguito para o Site Mídia Mineira


Comentários

  1. Duas semanas morando em Cataguases e assustado como os motorista daqui. Grande maioiria sem preparo para direção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui