Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

PM de Além Paraíba evita roubo a carga de cigarros na BR-116 após troca de tiros com bandidos; Um assaltante teria se ferido

 Pelo menos um assaltante teria ficado ferido após uma tentativa de roubo a carga de cigarros na manhã desta segunda-feira (25) na BR-116 próximo a Além Paraíba. Um veículo Toyota Hilux, placas de Belmiro Braga roubado há dias em Juiz de Fora, foi recuperado.




Fotos: O Vigilante Online

Segundo Capitão Amarildo de Sá, Comandante da 52ª Cia PM em Além Paraíba que coordenou toda operação, a PM recebeu informações da empresa de que um de seus motoristas estaria sendo seguido. Desta forma a PM planejou uma ação para evitar o crime. 

Por volta das 8 horas, a Van, carregada com cigarros da Souza Cruz, acabou mesmo sendo interceptada por assaltantes nas proximidades da localidade conhecida como "Beira Rio", na BR-116, sendo seu condutor obrigado a adentrar em um estrada vicinal na comunidade de São Domingos, em Santo Antônio do AventureiroNesse momento as equipes policiais entraram em ação e conseguiram abordar os assaltantes no local. Foi determinado que eles se rendessem, mas os mesmos desobedeceram à ordem e reagiram, desembarcando da Hilux com arma de fogo em punho, momento em que os policiais efetuaram alguns disparos na direção da caminhonete. Os bandidos então fugiram em direção a rodovia e atravessaram o veículo na pista com os pneus furados onde roubaram um veículo Nissan Livinia que seguia sentido Além Paraíba com um casal. Eles ordenaram ao casal para sair do carro de passeio e fugiram em direção a Além Paraíba. O casal contou a PM que um dos assaltantes estaria ferido.

"Comandei toda a operação, inclusive com o helicóptero Pegasus 10 sobrevoando toda região, mas não conseguimos localizar os autores até o momento", disse o Capitão para reportagem do Site Mídia Mineira, reforçando que o rastreamento continua.

O motorista da empresa de cigarros e o casal do carro de passeio não se feriram. A caminhonete utilizada no crime foi apreendida.
Fotos: O Vigilante Online



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases