728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de junho de 2018

    Adolescente mata jovem de 18 anos no bairro Primavera

    Na noite desta segunda-feira dia 04 de junho, por volta das 21 horas, populares acionaram a viatura Tático Móvel que patrulhava o bairro Primavera narrando que tinham ouvido alguns disparos de arma de fogo e que em um trilho de acesso ao pasto na parte alta do bairro havia uma pessoa caída ao solo. O SAMU já havia sido acionado e no local constataram que o corpo já não apresentava os sinais vitais.

    De acordo com o relato da testemunha, o autor seria um outro adolescente de 16 anos, também morador do bairro Primavera e teria chamado ambos, testemunha e a vitima  para consumirem drogas no local e em dado momento, sacou uma arma e efetuou os tiros tendo a vítima caído ao solo e a testemunha saiu correndo temendo por sua vida. 

    A perícia técnica foi acionada comparecendo no local o perito Ângelo que realizou os trabalhos periciais identificando preliminarmente três perfurações causadas provavelmente por disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e dois na parte frontal do tórax,  um na altura do abdomen e outro na altura do peito.

    Após intenso rastreamento, o adolescente, autor dos disparos, foi localizado em um imóvel na Vila Minalda, sendo apreendido e conduzido a delegacia de plantão em Leopoldina. Sobre a arma utilizada, ele alegou ter jogado no rio.


    A vítima foi identificada como Fabrício Araújo Pereira, morador do mesmo bairro e havia completado 18 anos no último dia 26.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Adolescente mata jovem de 18 anos no bairro Primavera Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início