Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Adolescente mata jovem de 18 anos no bairro Primavera

Na noite desta segunda-feira dia 04 de junho, por volta das 21 horas, populares acionaram a viatura Tático Móvel que patrulhava o bairro Primavera narrando que tinham ouvido alguns disparos de arma de fogo e que em um trilho de acesso ao pasto na parte alta do bairro havia uma pessoa caída ao solo. O SAMU já havia sido acionado e no local constataram que o corpo já não apresentava os sinais vitais.

De acordo com o relato da testemunha, o autor seria um outro adolescente de 16 anos, também morador do bairro Primavera e teria chamado ambos, testemunha e a vitima  para consumirem drogas no local e em dado momento, sacou uma arma e efetuou os tiros tendo a vítima caído ao solo e a testemunha saiu correndo temendo por sua vida. 

A perícia técnica foi acionada comparecendo no local o perito Ângelo que realizou os trabalhos periciais identificando preliminarmente três perfurações causadas provavelmente por disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e dois na parte frontal do tórax,  um na altura do abdomen e outro na altura do peito.

Após intenso rastreamento, o adolescente, autor dos disparos, foi localizado em um imóvel na Vila Minalda, sendo apreendido e conduzido a delegacia de plantão em Leopoldina. Sobre a arma utilizada, ele alegou ter jogado no rio.


A vítima foi identificada como Fabrício Araújo Pereira, morador do mesmo bairro e havia completado 18 anos no último dia 26.

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases