Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Pastor Cláudio Duarte leva milhares de pessoas em evento no centro de Cataguases

Uma multidão lotou a Praça Rui Barbosa na noite desta terça-feira (5), para acompanhar a palestra do pastor mais badalado na Internet atualmente, Pastor Cláudio Duarte. Conhecido por abordar temas sérios mas de forma leve e irreverente, o pastor falou por pouco mais de uma hora, sobre vida cristã, família, sexualidade, finanças entre outros, sempre de forma bem humorada.

Diversos pastores de Cataguases e região, além de autoridades civis prestigiaram o evento organizado pela Rádio Melodia através de seu presidente, Alexandre Ferreira. O evento, aberto ao público gratuitamente, também arrecadou alimentos para doação a famílias carentes. O pastor Jabes de Alencar (São Paulo/SP), ficou a frente do evento, que contou com cantores locais e palavras de vários pastores.

Perguntado pela reportagem do Site Mídia Mineira sobre o imenso sucesso que vem fazendo como maior fenômeno evangélico dos últimos tempos e como é retornar em uma cidade onde já esteve quando ainda não era tão conhecido, o pastor foi modesto: "Pra mim é sempre uma surpresa muito grande, primeiro porque quando eu comecei meu ministério, a internet não existia, então eu jamais imaginaria que poderia ter essa projeção. Então, eu vejo em primeiro lugar Deus, depois a família que é um assunto pertinente a todos, depois o humor que também é algo bem agradável. Eu acho que estes ingredientes, a unção de Deus, a família e o humor, na verdade é o que acabou culminando no que as pessoas chamam de sucesso, mas eu não vejo como sucesso, eu vejo como uma fase da minha vida que eu estou sendo bem sucedido". 

Bem humorado, o pastor atendeu a todos que solicitaram selfies.

Cláudio Duarte é pastor da Igreja Batista Monte Horebe, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo mais fotos do evento:








Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases