Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Tragédia: Mãe é assassinada a tiros após filho e nora serem baleados na zona rural de Fervedouro

Faltando dois dias para o Dia das Mães, um atentado tirou a vida de uma idosa e deixou duas pessoas feridas na região rural de Fervedouro, cidade da Zona da Mata Mineira com pouco mais de 10 mil habitantes, a aproximadamente 115 quilômetros de Cataguases. A tragédia aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (11).

De acordo com informações preliminares, um homem de 43 anos foi baleado na estrada de Ribeirão do Jorge, zona rural do município. O homem conduzia uma motocicleta e teria fugido para sua casa mas foi perseguido e sua esposa também foi baleada. A mãe da vítima, identificada inicialmente como Zilda Rosa, 64 anos, teria tentado defender o filho partindo em direção ao autor mas acabou sendo alvejada por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. Ela completaria 65 anos na próxima terça-feira (15).

O casal foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Santa Barbara em Fervedouro e transferido posteriormente para a Casa de Caridade de Carangola. Não conseguimos mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A motivação do crime seria desentendimentos familiares.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento mas até o momento ninguém foi preso.
Fotos: Paulo Roberto da Rádio


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui