Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Tragédia: Mãe é assassinada a tiros após filho e nora serem baleados na zona rural de Fervedouro

Faltando dois dias para o Dia das Mães, um atentado tirou a vida de uma idosa e deixou duas pessoas feridas na região rural de Fervedouro, cidade da Zona da Mata Mineira com pouco mais de 10 mil habitantes, a aproximadamente 115 quilômetros de Cataguases. A tragédia aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (11).

De acordo com informações preliminares, um homem de 43 anos foi baleado na estrada de Ribeirão do Jorge, zona rural do município. O homem conduzia uma motocicleta e teria fugido para sua casa mas foi perseguido e sua esposa também foi baleada. A mãe da vítima, identificada inicialmente como Zilda Rosa, 64 anos, teria tentado defender o filho partindo em direção ao autor mas acabou sendo alvejada por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. Ela completaria 65 anos na próxima terça-feira (15).

O casal foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Santa Barbara em Fervedouro e transferido posteriormente para a Casa de Caridade de Carangola. Não conseguimos mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A motivação do crime seria desentendimentos familiares.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento mas até o momento ninguém foi preso.
Fotos: Paulo Roberto da Rádio


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases