728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 12 de maio de 2018

    Tragédia: Mãe é assassinada a tiros após filho e nora serem baleados na zona rural de Fervedouro

    Faltando dois dias para o Dia das Mães, um atentado tirou a vida de uma idosa e deixou duas pessoas feridas na região rural de Fervedouro, cidade da Zona da Mata Mineira com pouco mais de 10 mil habitantes, a aproximadamente 115 quilômetros de Cataguases. A tragédia aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (11).

    De acordo com informações preliminares, um homem de 43 anos foi baleado na estrada de Ribeirão do Jorge, zona rural do município. O homem conduzia uma motocicleta e teria fugido para sua casa mas foi perseguido e sua esposa também foi baleada. A mãe da vítima, identificada inicialmente como Zilda Rosa, 64 anos, teria tentado defender o filho partindo em direção ao autor mas acabou sendo alvejada por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. Ela completaria 65 anos na próxima terça-feira (15).

    O casal foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Santa Barbara em Fervedouro e transferido posteriormente para a Casa de Caridade de Carangola. Não conseguimos mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

    A motivação do crime seria desentendimentos familiares.

    A Polícia Militar realizou intenso rastreamento mas até o momento ninguém foi preso.
    Fotos: Paulo Roberto da Rádio


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tragédia: Mãe é assassinada a tiros após filho e nora serem baleados na zona rural de Fervedouro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início