Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Tragédia: Mãe é assassinada a tiros após filho e nora serem baleados na zona rural de Fervedouro

Faltando dois dias para o Dia das Mães, um atentado tirou a vida de uma idosa e deixou duas pessoas feridas na região rural de Fervedouro, cidade da Zona da Mata Mineira com pouco mais de 10 mil habitantes, a aproximadamente 115 quilômetros de Cataguases. A tragédia aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (11).

De acordo com informações preliminares, um homem de 43 anos foi baleado na estrada de Ribeirão do Jorge, zona rural do município. O homem conduzia uma motocicleta e teria fugido para sua casa mas foi perseguido e sua esposa também foi baleada. A mãe da vítima, identificada inicialmente como Zilda Rosa, 64 anos, teria tentado defender o filho partindo em direção ao autor mas acabou sendo alvejada por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. Ela completaria 65 anos na próxima terça-feira (15).

O casal foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Santa Barbara em Fervedouro e transferido posteriormente para a Casa de Caridade de Carangola. Não conseguimos mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A motivação do crime seria desentendimentos familiares.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento mas até o momento ninguém foi preso.
Fotos: Paulo Roberto da Rádio


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases