Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

PM de Cataguases já capturou quase 50 foragidos este ano; nesta sexta mais um foi preso

Durante uma operação realizada nesta sexta-feira (11), policiais militares localizaram e prenderam mais um foragido da justiça. No ano, a Polícia Militar já prendeu em Cataguases 45 pessoas com mandado de prisão em aberto.

Na  tarde desta sexta-feira, a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), durante patrulhamento no bairro São Vicente, deparou com um homem de 35 anos em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem verificou-se que se tratava de um foragido da justiça. 

O abordado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para posteriormente ser encaminhado ao Presídio de Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases