Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Manifestação em apoio a greve dos caminhoneiros bloqueia o centro de Cataguases






A exemplo de várias cidades brasileiras, um grupo de pessoas bloqueou a Rua Joaquim Augusto de Almeira, em frente a Praça Chácara Dona Catarina, no Centro de Cataguases para protestar contra as constantes altas do preço do combustível e dar apoio à greve dos Caminhoneiros que já dura quatro dias.

Durante todo o tempo de bloqueio, pessoas com faixas e cartazes, utilizaram de um microfone para criticar a política de preços da Petrobrás enquanto uma imensa fila de veículos se formava e um "buzinaço" ensurdecedor chamava atenção no centro da cidade.

A manifestação teve o apoio dos mototaxistas.


Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases