Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Manifestação em apoio a greve dos caminhoneiros bloqueia o centro de Cataguases






A exemplo de várias cidades brasileiras, um grupo de pessoas bloqueou a Rua Joaquim Augusto de Almeira, em frente a Praça Chácara Dona Catarina, no Centro de Cataguases para protestar contra as constantes altas do preço do combustível e dar apoio à greve dos Caminhoneiros que já dura quatro dias.

Durante todo o tempo de bloqueio, pessoas com faixas e cartazes, utilizaram de um microfone para criticar a política de preços da Petrobrás enquanto uma imensa fila de veículos se formava e um "buzinaço" ensurdecedor chamava atenção no centro da cidade.

A manifestação teve o apoio dos mototaxistas.


Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases