728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 24 de maio de 2018

    Greve dos caminhoneiros: SMS de Cataguases suspende parcialmente transporte de pacientes para tratamento fora do Município

    A Secretaria de Saúde de Cataguases, informou no início da noite desta quinta-feira (24), que devido a greve dos caminhoneiros que ocorre em todo Brasil e a falta de combustível, necessitará suspender parcialmente as viagens para tratamento fora do município. Apenas pacientes oncológicos, de hemodiálise e urgência serão transportados. Os demais pacientes deverão procurar a Secretaria de Saúde para remarcar o transporte.

    Confira abaixo a nota completa:
    Informamos que, em razão da falta de combustível, as viagens em veículos da saúde para tratamento médico de pacientes serão parcialmente suspensas. 
    Até que a situação se normalize, a Secretaria de Saúde vai priorizar o transporte de pacientes oncológicos, de hemodiálise e urgência.
    Os demais pacientes com procedimentos agendados devem procurar a Secretaria de Saúde para serem remarcados.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Greve dos caminhoneiros: SMS de Cataguases suspende parcialmente transporte de pacientes para tratamento fora do Município Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início