Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Polícia Militar prende dois suspeitos de crimes em Vista Alegre

Nesta sexta-feira (20), policiais militares de Leopoldina e Cataguases realizaram uma operação em Vista Alegre, distrito de Cataguases, com cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos da prática de crimes na localidade. Dois indivíduos foram presos.


Em uma das residências, um autor de 66 anos foi preso por posse ilegal de munições. Foram localizados na casa, sete munições calibre .32, uma munição calibre 380, um coldre, um pássaro da fauna silvestre mantido em cativeiro e uma rede de pesca. Um indivíduo com mandado de prisão em aberto também foi preso durante a operação.


Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 37ª Cia PM

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases