Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Jovem morre após ser baleado em Leopoldina

Um jovem de 22 anos foi baleado no fim da noite deste domingo (22) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. Ele foi socorrido por um familiar e encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo relatos, dois indivíduos usando capuzes saíram do interior de um veículo Fiat/Uno de cor azul claro e efetuaram cerca de dez disparos contra Sávio Marques de Souza que estava em frente à lanchonete de sua propriedade, localizada na Rua João Paulino Barbosa. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram sem serem identificados.


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local do crime, que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o caso foi registrado. A PM faz rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases