Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Policiais militares de Cataguases recuperam motocicleta furtada antes do proprietário dar falta

Policiais Militares de Cataguases recuperaram, na manhã deste domingo (22), uma motocicleta Honda CG 125 Fan, antes do proprietário perceber o furto.

A guarnição RP Sul da 146ª Cia de PM de Cataguases, composta pelos sargentos Adelir e Josué recebeu denuncia anônima de que uma motocicleta estaria estacionada nos fundos do Bloco 1 do Condomínio São Marcos. De imediato os policiais deslocaram-se para o local e localizaram o veículo mas ao realizarem a consulta da placa não constava registro de furto ou roubo.

Inconformados, pois a motocicleta apresentava uma chave quebrada na ignição e a tampa do farol parcialmente solta, indicando que poderia ter sido feita uma ligação direta, os policiais realizaram nova consulta e de posse do endereço do proprietário, deslocaram até a residência do mesmo no bairro Bandeirantes onde o mesmo deu por falta do veículo. Ele contou que havia estacionado a moto em frente a sua residência na Rua Afonso Lana por volta das 21 horas do sábado.

O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran e o proprietário orientado como proceder.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases