Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Policiais militares de Cataguases recuperam motocicleta furtada antes do proprietário dar falta

Policiais Militares de Cataguases recuperaram, na manhã deste domingo (22), uma motocicleta Honda CG 125 Fan, antes do proprietário perceber o furto.

A guarnição RP Sul da 146ª Cia de PM de Cataguases, composta pelos sargentos Adelir e Josué recebeu denuncia anônima de que uma motocicleta estaria estacionada nos fundos do Bloco 1 do Condomínio São Marcos. De imediato os policiais deslocaram-se para o local e localizaram o veículo mas ao realizarem a consulta da placa não constava registro de furto ou roubo.

Inconformados, pois a motocicleta apresentava uma chave quebrada na ignição e a tampa do farol parcialmente solta, indicando que poderia ter sido feita uma ligação direta, os policiais realizaram nova consulta e de posse do endereço do proprietário, deslocaram até a residência do mesmo no bairro Bandeirantes onde o mesmo deu por falta do veículo. Ele contou que havia estacionado a moto em frente a sua residência na Rua Afonso Lana por volta das 21 horas do sábado.

O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran e o proprietário orientado como proceder.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases