Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Policiais militares de Cataguases recuperam motocicleta furtada antes do proprietário dar falta

Policiais Militares de Cataguases recuperaram, na manhã deste domingo (22), uma motocicleta Honda CG 125 Fan, antes do proprietário perceber o furto.

A guarnição RP Sul da 146ª Cia de PM de Cataguases, composta pelos sargentos Adelir e Josué recebeu denuncia anônima de que uma motocicleta estaria estacionada nos fundos do Bloco 1 do Condomínio São Marcos. De imediato os policiais deslocaram-se para o local e localizaram o veículo mas ao realizarem a consulta da placa não constava registro de furto ou roubo.

Inconformados, pois a motocicleta apresentava uma chave quebrada na ignição e a tampa do farol parcialmente solta, indicando que poderia ter sido feita uma ligação direta, os policiais realizaram nova consulta e de posse do endereço do proprietário, deslocaram até a residência do mesmo no bairro Bandeirantes onde o mesmo deu por falta do veículo. Ele contou que havia estacionado a moto em frente a sua residência na Rua Afonso Lana por volta das 21 horas do sábado.

O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran e o proprietário orientado como proceder.


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui