728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 22 de abril de 2018

    Policiais militares de Cataguases recuperam motocicleta furtada antes do proprietário dar falta

    Policiais Militares de Cataguases recuperaram, na manhã deste domingo (22), uma motocicleta Honda CG 125 Fan, antes do proprietário perceber o furto.

    A guarnição RP Sul da 146ª Cia de PM de Cataguases, composta pelos sargentos Adelir e Josué recebeu denuncia anônima de que uma motocicleta estaria estacionada nos fundos do Bloco 1 do Condomínio São Marcos. De imediato os policiais deslocaram-se para o local e localizaram o veículo mas ao realizarem a consulta da placa não constava registro de furto ou roubo.

    Inconformados, pois a motocicleta apresentava uma chave quebrada na ignição e a tampa do farol parcialmente solta, indicando que poderia ter sido feita uma ligação direta, os policiais realizaram nova consulta e de posse do endereço do proprietário, deslocaram até a residência do mesmo no bairro Bandeirantes onde o mesmo deu por falta do veículo. Ele contou que havia estacionado a moto em frente a sua residência na Rua Afonso Lana por volta das 21 horas do sábado.

    O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran e o proprietário orientado como proceder.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policiais militares de Cataguases recuperam motocicleta furtada antes do proprietário dar falta Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início