Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Automóvel cai de ponte com cinco pessoas em Leopoldina


Um automóvel Fiat Siena, placas de Muriaé, caiu de uma ponte localizada no Km 752,9 da rodovia BR-116, em Leopoldina na tarde desta segunda-feira (23). Cinco pessoas estavam no interior do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. O condutor perdeu o controle em uma curva e quebrou a mureta de proteção da ponte conhecida como "Ponte Torta", vindo a cair de uma altura de aproximadamente 10 metros. Chovia no momento do acidente. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Siena trafegava sentido Leopoldina e apesar da queda, tanto o motorista quanto os quatro passageiros apresentaram apenas alguns ferimentos leves e foram socorridos e encaminhados pelo SAMU ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Com informações e fotos de O Vigilante Online.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases