Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Homem é morto a tiros dentro de residência em Cataguases

Um homem de 50 anos, identificado como Israel Rodrigues de Souza, foi morto a tiros dentro de sua residência na Rua Raimundo Vieira de Queiroz, no Bairro Dico Leite, em Cataguases.

Conforme informou a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3 horas.  Acionados, os militares deparam com a vítima caída no interior do imóvel. Uma equipe do SAMU também compareceu e confirmou o óbito.

Testemunhas narraram que um homem que trajava calça de moletom verde, camisa preta e tênis branco, arrombou a porta do imóvel,  foi até o quarto e desferiu vários disparos de arma de fogo.

A perícia técnica foi acionada, realizando os trabalhos periciais e constatou que a vítima apresentava  uma perfuração em cada lado do tórax, 2 no ombro e 1 na nuca.

O autor teria evadido a pé em direção ao alto do bairro Dico Leite.

A Polícia Militar efetuou rastreamento, contudo, até o momento sem êxito, todavia continua na busca de informações que leve a identificação e prisão do autor.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases