Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Temporal causa transtornos em Muriaé

Poucos minutos de chuva foram o suficiente para várias ruas ficarem alagadas

Foto: Site do Silvan Alves
Um dia depois das águas dos rios Preto e Muriaé baixarem e o Departamento Municipal de Saneamento Urbano - Demsur, realizar a limpeza das ruas de Muriaé, um temporal voltou a causar transtornos na cidade, nesta terça-feira (13), desta vez devido a enxurradas em vários pontos da cidade. 

Por volta das 17 horas a telemetria da Agência Nacional de Águas - ANA registrou chuva de 20.20 mm, o suficiente para que o sistema de drenagem não suportasse e provocasse os alagamentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada de várias árvores que caíram e impediram o trânsito de veículos. Uma árvore caiu sobre um veículo no bairro Barra. Uma outra caiu na MCG-265 (rodovia Muriaé-Miraí) impedindo o tráfego de veículos por aproximadamente 1 hora.

Após a chuva a Prefeitura de Muriaé publicou nota oficial em seu Site: 
A Prefeitura de Muriaé, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), baseada na leitura dos pluviômetros, informa que choveu em média 17mm na tarde desta terça-feira (13) e, no momento, não há risco de inundação – foram registrados apenas pontos isolados de alagamentos. Não há previsão de chuva para esta quarta-feira (14).

Após a chuva desta tarde, o nível do Rio Muriaé está em 1,92m. A Defesa Civil continua monitorando o nível dos rios Muriaé e Preto. A população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 199 e 98826-9846.
Confira abaixo algumas fotos enviadas para nossa redação através do aplicativo Whatsapp:




Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases