Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Jovem é assassinado em Leopoldina

Um jovem identificado como Leonardo Martins Jacob, 23 anos, foi morto a tiros no bairro Cidade Alta em Leopoldina, na tarde desta terça-feira (13).

O rapaz que já possuia passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi alvejado nas costas vindo a cair sem vida no quintal de uma residência na Rua Rio de Janeiro.

A polícia Militar já identificou o suspeito e tem realizado rastreamentos mas até o momento ninguém foi preso.

A residência da vítima já havia sido alvo de disparos de arma de fogo em janeiro deste ano mas na ocasião o suspeito não foi localizado.

Após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal de leopoldina.

Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases