Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Rapaz de 19 anos é assassinado em Cataguases

Um rapaz de 19 anos, identificado como João Vitor de Oliveira Silva, vulgo "Dandão", 19 anos, foi morto com um tiro nas costas na noite desta terça-feira (13) no bairro Izabel Tavares em Cataguases.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, o crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua Laedio Gama. O rapaz subia a rua quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Tornado preta se aproximaram e o garupa efetuou os disparos contra a vítima. Ele chegou a pular o muro de uma residência para tentar fugir mas foi atingido nas costas, do lado esquerdo.

A vítima que seria morador do bairro Guanabara, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Cataguases mas já chegou sem vida.

Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar realizava rastreamentos na região para tentar localizar os suspeitos. Durante a fuga, os autores tentaram alvejar outros dois jovens na Avenida Cel Artur Cruz mas não chegaram a acertar.

Este foi o segundo homicídio do ano em Cataguases.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui