728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 11 de março de 2018

    Projetos de Eficiência Energética da Energisa beneficia Hospital de Cataguases

    Energisa investe em equipamentos mais eficientes


    Contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da área em que atua, o Hospital de Cataguases, a Casa de Caridade Leopoldinense e a Associação de Caridade São João Nepomuceno foram beneficiados com o projeto de eficientização energética da Energisa.

    A iniciativa conscientiza para o uso racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, visando à redução do consumo de energia elétrica e consequentemente das despesas financeiras com energia elétrica. Além disso, a ação contribui para a modernização tecnológica e melhoria do conforto dos usuários com a eficientização energética dessas unidades consumidoras contempladas.

    Nesta segunda-feira, 12 de março, às 8h, a Energisa realiza a entrega simbólica da conclusão do projeto no Hospital de Cataguases.

    Ao todo, foram investidos somente no Hospital de Cataguases cerca de R$ 210 mil na substituição de mais de 1.860 lâmpadas fluorescentes para LED, que são mais econômicas e eficientes, e na adequação do sistema de condicionamento ambiental com a substituição de 47 condicionadores de ar.

    Espalhando energia positiva

    Ainda está em execução o projeto em três escolas públicas na cidade de Ubá, onde será efetuada a troca de 845 lâmpadas, além da substituição de sete geladeiras e cinco freezers por equipamentos mais eficientes. Também será realizada a troca de duas máquinas de solda obsoletas.

    Todas essas unidades consumidoras foram contempladas via chamada pública pelo projeto de Eficiência Energética da Agência nacional de Energia Elétrica (Aneel).

    Assessoria de Comunicação Energisa
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Projetos de Eficiência Energética da Energisa beneficia Hospital de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início