Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Jovem morre em acidente na MG-265 em Divino

Um jovem identificado como João Marcos Morais, 21 anos, morreu, na noite desta quinta-feira (15), após perder o controle da motocicleta que conduzia no Km 10 da MG-265 em Divino.

Conforme informações preliminares, o rapaz seguia para Carangola onde reside, quando por volta das 21h30, perdeu o controle e chocou-se contra um barranco. Com o impacto a vítima se arratou na pista por uma distância aproximada de 50 metros.

Uma ambulância de Divino chegou a socorrer o jovem mas ele morreu a caminho do hospital

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Muriaé e já foi liberado para família em Carangola. A previsão é que o velório tenha início por volta das 10 horas em uma capela da cidade e o sepultamento aconteça por volta das 17 horas no cemitério de Conceição (área rural de Carangola).

Foto do acidente: Jornal O Campeão.
Foto da Vítima: Facebook/reprodução

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases