Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Homem é preso em flagrante pela PM tentando furtar paróquia em Maripá de Minas


A Polícia Militar de Maripá de Minas prendeu na noite desta quinta-feira (15),  em flagrante, um homem no momento em que efetuava um furto a Paróquia São Sebastião, daquele município.

De acordo com informações, os policiais desconfiaram de uma bicicleta que se encontrava em frente a casa paroquial. Ao se aproximar do imóvel, ouviram ruídos e resolveram subir no muro para verificar o que estaria ocorrendo. Com a ajuda de lanternas, os militares visualizaram um homem com uma camisa na cabeça. Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou fugir mas foi contido pela equipe. Após buscas, foi encontrada uma barra de ferro atravessada em uma das portas por onde o suspeito entrou e junto ao muro, foi localizado um aparelho amplificador e diversos objetos de metal, pertencentes a paróquia.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora para as demais providências. O suspeito negou o furto e disse que pulou o muro para usar drogas. Ele já possui diversas passagens pela polícia.
*Fotos: Site do Kadu Fontana

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui