728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 16 de março de 2018

    Homem é preso em flagrante pela PM tentando furtar paróquia em Maripá de Minas


    A Polícia Militar de Maripá de Minas prendeu na noite desta quinta-feira (15),  em flagrante, um homem no momento em que efetuava um furto a Paróquia São Sebastião, daquele município.

    De acordo com informações, os policiais desconfiaram de uma bicicleta que se encontrava em frente a casa paroquial. Ao se aproximar do imóvel, ouviram ruídos e resolveram subir no muro para verificar o que estaria ocorrendo. Com a ajuda de lanternas, os militares visualizaram um homem com uma camisa na cabeça. Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou fugir mas foi contido pela equipe. Após buscas, foi encontrada uma barra de ferro atravessada em uma das portas por onde o suspeito entrou e junto ao muro, foi localizado um aparelho amplificador e diversos objetos de metal, pertencentes a paróquia.

    O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora para as demais providências. O suspeito negou o furto e disse que pulou o muro para usar drogas. Ele já possui diversas passagens pela polícia.
    *Fotos: Site do Kadu Fontana
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso em flagrante pela PM tentando furtar paróquia em Maripá de Minas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início