728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 16 de março de 2018

    Homem morre eletrocutado em Cataguases

    Um homem identificado como Rodrigo Vieira Lima, 34 anos, natural de Santana de Cataguases, morreu após receber uma descarga elétrica em seu local de trabalho no Bairro São Diniz em Cataguases.

    O acidente ocorreu em uma empresa que comercializa toras de eucaliptos próximo a MG-447, em uma das entradas para o bairro São Diniz. 

    Segundo a PM, o trabalhador recebeu a descarga elétrica enquanto tentava consertar uma esteira de uma máquina utilizada para colocar as toras nos caminhões. Devido o equipamento estar travando a vítima e outro funcionário subiram para efetuar a manutenção. Conforme o funcionário que estava com ele, Rodrigo teria dito que teria levado um choque ao encostar em um cabo de aço. A testemunha desceu para buscar uma ferramenta e ao retornar viu a vítima agarrada ao cabo energizado já se debatendo. 


    Funcionarios da empresa acionaram o SAMU que tentou reanimar a vítima mas sem sucesso.

    O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos e liberou o corpo para o Instituto Médio Legal em Leopoldina para exames de necropsia.

    A vítima morava no bairro São Diniz em Cataguases.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem morre eletrocutado em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início