Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem morre eletrocutado em Cataguases

Um homem identificado como Rodrigo Vieira Lima, 34 anos, natural de Santana de Cataguases, morreu após receber uma descarga elétrica em seu local de trabalho no Bairro São Diniz em Cataguases.

O acidente ocorreu em uma empresa que comercializa toras de eucaliptos próximo a MG-447, em uma das entradas para o bairro São Diniz. 

Segundo a PM, o trabalhador recebeu a descarga elétrica enquanto tentava consertar uma esteira de uma máquina utilizada para colocar as toras nos caminhões. Devido o equipamento estar travando a vítima e outro funcionário subiram para efetuar a manutenção. Conforme o funcionário que estava com ele, Rodrigo teria dito que teria levado um choque ao encostar em um cabo de aço. A testemunha desceu para buscar uma ferramenta e ao retornar viu a vítima agarrada ao cabo energizado já se debatendo. 


Funcionarios da empresa acionaram o SAMU que tentou reanimar a vítima mas sem sucesso.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos e liberou o corpo para o Instituto Médio Legal em Leopoldina para exames de necropsia.

A vítima morava no bairro São Diniz em Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases