Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Homem morre eletrocutado em Cataguases

Um homem identificado como Rodrigo Vieira Lima, 34 anos, natural de Santana de Cataguases, morreu após receber uma descarga elétrica em seu local de trabalho no Bairro São Diniz em Cataguases.

O acidente ocorreu em uma empresa que comercializa toras de eucaliptos próximo a MG-447, em uma das entradas para o bairro São Diniz. 

Segundo a PM, o trabalhador recebeu a descarga elétrica enquanto tentava consertar uma esteira de uma máquina utilizada para colocar as toras nos caminhões. Devido o equipamento estar travando a vítima e outro funcionário subiram para efetuar a manutenção. Conforme o funcionário que estava com ele, Rodrigo teria dito que teria levado um choque ao encostar em um cabo de aço. A testemunha desceu para buscar uma ferramenta e ao retornar viu a vítima agarrada ao cabo energizado já se debatendo. 


Funcionarios da empresa acionaram o SAMU que tentou reanimar a vítima mas sem sucesso.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos e liberou o corpo para o Instituto Médio Legal em Leopoldina para exames de necropsia.

A vítima morava no bairro São Diniz em Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases