Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Homem morre eletrocutado em Cataguases

Um homem identificado como Rodrigo Vieira Lima, 34 anos, natural de Santana de Cataguases, morreu após receber uma descarga elétrica em seu local de trabalho no Bairro São Diniz em Cataguases.

O acidente ocorreu em uma empresa que comercializa toras de eucaliptos próximo a MG-447, em uma das entradas para o bairro São Diniz. 

Segundo a PM, o trabalhador recebeu a descarga elétrica enquanto tentava consertar uma esteira de uma máquina utilizada para colocar as toras nos caminhões. Devido o equipamento estar travando a vítima e outro funcionário subiram para efetuar a manutenção. Conforme o funcionário que estava com ele, Rodrigo teria dito que teria levado um choque ao encostar em um cabo de aço. A testemunha desceu para buscar uma ferramenta e ao retornar viu a vítima agarrada ao cabo energizado já se debatendo. 


Funcionarios da empresa acionaram o SAMU que tentou reanimar a vítima mas sem sucesso.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos e liberou o corpo para o Instituto Médio Legal em Leopoldina para exames de necropsia.

A vítima morava no bairro São Diniz em Cataguases.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui