Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Operação da Polícia Civil apreende armas e prende suspeitos em Ervália

NesSa quinta-feira (15), após diligências para apurar roubos ocorridos na cidade de Ervália, a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio de policiais militares, cumpriu, na zona rural da cidade, um mandado de busca e apreensão que culminou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, uma escopeta calibre 12, diversas munições calibres 38 e 12, porções de substância análoga a maconha, um veículo Nissan/Martch roubado e R$750.

Durante a ação, quatro homens, entre 22 e 30 anos, foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por associação criminosa e receptação. Investigações apontam que os indivíduos são oriundos das cidades de Muriaé e de Belford Roxo, Rio de Janeiro, e teriam se associado com a finalidade de cometer crimes de roubo e tráfico de drogas na cidade de Ervália. Entre os suspeitos, três possuem diversas passagens pela prática de crimes de tráfico de drogas e de homicídios.


Os presos foram conduzidos até a Delegacia, onde tiveram o flagrante ratificado. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui