Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Operação da Polícia Civil apreende armas e prende suspeitos em Ervália

NesSa quinta-feira (15), após diligências para apurar roubos ocorridos na cidade de Ervália, a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio de policiais militares, cumpriu, na zona rural da cidade, um mandado de busca e apreensão que culminou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, uma escopeta calibre 12, diversas munições calibres 38 e 12, porções de substância análoga a maconha, um veículo Nissan/Martch roubado e R$750.

Durante a ação, quatro homens, entre 22 e 30 anos, foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por associação criminosa e receptação. Investigações apontam que os indivíduos são oriundos das cidades de Muriaé e de Belford Roxo, Rio de Janeiro, e teriam se associado com a finalidade de cometer crimes de roubo e tráfico de drogas na cidade de Ervália. Entre os suspeitos, três possuem diversas passagens pela prática de crimes de tráfico de drogas e de homicídios.


Os presos foram conduzidos até a Delegacia, onde tiveram o flagrante ratificado. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases