728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

    Bloco do Remo lota a Avenida na quinta-feira de Carnaval em Cataguases















    Um "mar de gente" invadiu a Ponte Metálica e a Passarela do Samba Expedito Liberato (Av. Astolfo Dutra) na noite desta quinta-feira (8) no desfile do tradicional Bloco do Remo, provando que este é um dos maiores blocos da região.

    A concentração teve inicio mais cedo, por volta das 19 horas. Associados ou não, a população lotou a quadra do clube e o salão do bar, alguns com abadás, outros com fantasias e outros foram mesmo como estavam, todos se divertiram  ao som de marchas e sambas cantados por Luiz Melodia e equipe até o momento do bloco sair para a rua. 

    O deputado federal Julio Delgado prestigiou o evento, sempre acompanhado pelo presidente Carlos Alberto Silva Barbosa, o betão do Remo e demais diretores do clube. 

    A passagem pela Ponte Metálica que literalmente balança, sempre é um dos pontos altos da saída do bloco.

    A Polícia Militar esteve presente na Praça Santa Rita e em toda a extenção da Avenida Astolfo Dutra, trazendo segurança aos foliões.

    Segundo os organizadores, cerca de 8 mil pessoas estiveram na concentração. Outras se juntaram ao bloco na Avenida chegando a aproximadamente 10 mil pessoas durante o desfile, segundo estimativa dos organizadores. A Polícia não realizou estimativa de público.


    Outros eventos


    Embora este ano não haja programação oficial por falta de repasse de dinheiro por parte do Governo Estadual, o que obrigou a prefeitura a cancelar o patrocínio ao Carnaval, vários blocos em bairros e no centro da cidade resolveram sair por conta própria. Confira os eventos do carnaval de Cataguases:

    Amanhã, sábado, haverá concentração do Bloco Bacanaço na Avenida Astolfo Dutra e do Bloco Corda Preta No Clube do Remo a partir das 19 horas.

    A Praça Chácara Dona Catarina será o "point" do Carnaval em Cataguases. A partir deste sábado (10) até a terça feira (13) a população poderá brincar e se divertir com o Carnaval da Família organizado por Maycon Pixote onde serão tocados vários rítimos e participação especial do DJ Rodrigo Mendes.

    Também no sábado à partir das 10 horas na Praça Rui Barbosa, acontece o show dos Baluartes do Samba que este ano homenageará Carlos Pires e o Sambulante.

    No bairro Taquara Preta também haverá Carnaval a partir do dia 10 até a terça-feira (13), das 16 horas até à meia noite com desfile de blocos, bateria da Escola de Samba do bairro e outras atrações.

























    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bloco do Remo lota a Avenida na quinta-feira de Carnaval em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início