728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

    Policia Militar prende autor de vários arrombamentos a veículos em Cataguases


    A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (8), o autor de vários arrombamentos a veículos na região central de Cataguases. O autor realizava os furtos, sempre com o mesmo modus operandi, quebrava o vidro do veiculo com uma pedra e em seguida subtraia o que encontrava sem critério.

    Segundo a PM, o rapaz foi abordado e preso na Praça Rui Barbosa. Com ele foram encontrados vários objetos que posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas. Questionado ele acabou confessando a autoria de vários arrombamentos ocorridos na região central da cidade.


    O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde teve o flagrante confirmado.

    Em sua página no Facebook a Polícia Militar tranquilizou a população: "Gostaríamos de tranquilizar a população no tocante a esses eventos, uma vez que tivemos notícias de comentários apreensivos nas redes sociais acerca deste cidadão infrator. Pois bem, esclarecemos que o referido está preso e à disposição da Justiça. Bom carnaval a todos!". 

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policia Militar prende autor de vários arrombamentos a veículos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início