Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Policia Militar prende autor de vários arrombamentos a veículos em Cataguases


A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (8), o autor de vários arrombamentos a veículos na região central de Cataguases. O autor realizava os furtos, sempre com o mesmo modus operandi, quebrava o vidro do veiculo com uma pedra e em seguida subtraia o que encontrava sem critério.

Segundo a PM, o rapaz foi abordado e preso na Praça Rui Barbosa. Com ele foram encontrados vários objetos que posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas. Questionado ele acabou confessando a autoria de vários arrombamentos ocorridos na região central da cidade.


O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde teve o flagrante confirmado.

Em sua página no Facebook a Polícia Militar tranquilizou a população: "Gostaríamos de tranquilizar a população no tocante a esses eventos, uma vez que tivemos notícias de comentários apreensivos nas redes sociais acerca deste cidadão infrator. Pois bem, esclarecemos que o referido está preso e à disposição da Justiça. Bom carnaval a todos!". 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases