Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é executado no bairro Sol Nascente em Cataguases

Um homem, identificado como Bruno Cláudio Marques Toneli, 32 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (10), na rua Álvaro França, bairro Sol Nascente em Cataguases.

De acordo com informações preliminares colhidas no local, a vítima encontrava-se em sua residência, quando por volta das 8 horas, dois  indivíduos em uma motocicleta Honda Falcon prata, chegaram e chamaram. Ao atender a porta, a vítima percebeu e tentou correr para o quintal de sua casa, mas ao descer a escada foi alvejada por vários tiros.  Os homens fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Informações iniciais dão conta de que pelo menos 8 tiros teriam acertado a vítima. Cerca de 10 cápsulas de pistola 380 foram recolhidas no local.


A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para exames de necropsia.

A Polícia Militar realiza diversos rastreamentos mas até o momento ninguém foi preso.

A reportagem do Site Mídia Mineira apurou que os autores seriam de fora da cidade. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases