728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 16 de janeiro de 2018

    Polícia Militar recupera veículo roubado em Leopoldina após assalto em distrito de Além Paraíba

    A Polícia Militar de Além Paraíba conseguiu recuperar um automóvel Fiat Uno, placas GZS-6191, de Leopoldina/MG, que havia sido roubado na tarde de 28 de dezembro de 2017, no Km 783 da BR 116, em Leopoldina. O veículo foi utilizado em um assalto a um mercado em Angustura, distrito de Além Paraíba.

    Segundo a PM, após tomar conhecimento do roubo, na terça-feira (9), Policiais Militares se deslocaram para o local onde foram informado pelo proprietário do supermercado, de 50 anos, que dois indivíduos, sendo um de estatura baixa e moreno e outro mais alto e branco, ambos encapuzados, utilizando-se de arma de fogo, entraram no mercado e anunciaram o assalto,  levando aproximadamente R$1.500,00 e diversas mercadorias, fugindo em seguida no Fiat Uno pela estrada que dá acesso a Angustura/Fernando Lobo.

    Ainda conforme a PM, devido as diligências e o emprego do plano de cerco e bloqueio, na estrada de Trimonte, distrito de Volta Grande, os autores se viram acuados e abandonaram o veiculo, embrenhando em uma mata.

    O veículo foi apreendido e removido para um pátio do Detran em Além Paraíba. Em seu interior foram recuperadas cinco latas de leite em pó que haviam sido subtraídas do mercado. 

    Por volta das 23 horas, militares de Volta Grande receberam informações de que dois indivíduos com as características dos autores estariam perdidos na zona rural daquele município e que, por telefone, estariam solicitando serviços de táxi. Novas diligências foram efetuadas durante toda a noite e início da madrugada, mas ninguém foi localizado.


    Participaram da Ocorrência: Tenente Roberto, Sub Tenente Éder, Sargentos: Higino, Brandão, Torres, Walquiria, Vitor e Moreira; Cabos: Sales, Ronaldo, Bruno, Guilherme, Capelato e Daniele e Soldado Elpes.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar recupera veículo roubado em Leopoldina após assalto em distrito de Além Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início