728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

    PM de Cataguases prende autores de furto a residências

    Uma rápida ação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15), prendeu um rapaz de 22 anos e uma mulher de 30 anos, que praticavam furtos em várias residências na  Avenida Coronel Artur Cruz em Cataguases.

    Conforme a PM, populares avistaram um cidadão suspeito adentrando furtivamente em uma residência, por volta das 9 horas, e acionaram a Polícia Militar, que de imediato, encaminhou equipes de serviço, bem como apoio de Policiais da área administrativa, além do Oficial Comandante de Pelotão, que coordenou a ação, para o local. 

    Os militares realizaram cerco à uma residência vazia para alugar, onde o autor se encontrava, até o momento em que o indivíduo tentou fugir pelos fundos mas  foi contido pelos policiais próximo ao Colégio Cataguases. Questionado, o autor confessou que havia furtado um notebook, um aparelho celular e uma mochila de uma das residências e que havia passado a mochila para uma comparsa. Iniciou-se então um grande rastreamento até que a mulher foi localizada na Avenida Astolfo Dutra. Abordada ela confessou a participação no crime.

    Ainda segundo a PM, o autor é conhecido no meio policial pela prática deste tipo de crime e já havia sido preso no dia 21 de dezembro de 2017 pela PM de Cataguases, porém foi liberado no dia seguinte.

    Os dois autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos, juntamente com o material do furto, para a Autoridade Judiciária, para as demais providências. 

    Em sua rede social, a Polícia Militar de Cataguases agradeceu à população pelo constante auxílio no tocante às denúncias feitas através dos telefones 190 e 181, ressaltando a importância dessa parceria com as pessoas de bem, que foram parte fundamental para o êxito no atendimento desta ocorrência.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM de Cataguases prende autores de furto a residências Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início